Conheça também: ♫♪♫

Meu "Feliz Dia dos Namorados" !

domingo, 13 de junho de 2010
Nunca senti tanto frio na minha vida. Hoje enquanto estava no ponto, esperando o ônibus que me conduziria para a escola, sentia o vento castigando o meu rosto, senti como se ele cortasse todo a minha face, e pior ainda, senti como se ele cortasse a minha alma. Uma tristeza profunda me abateu e senti uma vontade louca de chorar, ou de simplesmente abraçar alguém... e eu, naquele momento, não tinha ninguém. O sentimento de solidão é muito, muito, MUITO ruim! É engraçado eu querer ser tão independente, tão dona de mim, e sentir a triste necessidade de ter alguém sempre comigo, e não, esse não é o discurso de alguém em crise pelo dia dos namorados, até porque não estou falando da ausência de alguém como um namorado, mas falo da ausência de uma pessoa que te demonstre carinho, que esteja com você pro que der e vier, e isso pode ser encontrado num amigo, num irmão, numa mãe ou num pai. Infelizmente sei que ando muito melancólica com a falta do meu pai, durante algum tempo morei com ele, e eu o amo demais e sou demasiadamente ligada a ele. Todo esse descaso com qual ele tem se relacionado a mim, tem me machucado muito! E bom, nós somos dois orgulhosos, se eu não o procuro, ele não me procura, e vice-versa. E assim continuo eu aqui, com uma  saudade dele! Sei que em parte é culpa minha, mas existem coisas das quais simplesmente não consigo abrir mão, e uma delas é o meu orgulho. E não me orgulho disso. Lembra do presente que eu disse que ia receber hoje? A tal PROVA DE FÍSICA? Não lembra? =O é só ler o post anterior! RS Mas voltando ao presente, bem ele tava doooo mal! Mas eu acredito que dei conta .. Sou do mal tbm! kkk' Mas bem semana que vem eu vou saber, e se eu tiver ido bem, eu só terei uma nota vermelha, que é de Parasitologia Humana, a matéria do temido Fernando, essa etapa ele passou duas provas, uma eu gabaritei (disse que sou do mal kk') e a outra... bem.. do que estávamos falando mesmo.. pois bem.. meu boletim vai ficar bem maneiro essa etapa! ^^ Geeeeentem, hoje eu ri muito , tava no ônibus vindo pra casa, aí uma senhora sentou do meu lado, aí um pouco antes de eu levantar pra saltar, a velinha veio falar cmg, toda eufórica porque o velhinho passou e piscou o olho pra ela, e depois ficou mandando beijinho e tudo! Acho que todo mundo entrou LITERALMENTE no espírito do Dia dos Namorados! Mas eu achei tão fofo ela toda envergonhada e animada com a cantada do velinho. *-* Foi inspirador. A gente sempre ouve que nunca é tarde para se amar e para um monte de coisas, mas só quando a gente vê, é que a gente realmente acredita! E logo depois para acabar com a minha felicidade, estou eu, linda, bela e poderosa andando pela rua, quando me vem um carro a toda, e passa por cima de uma poça de água "limpinha" e joga a joça toda em mim! Gente que vontade de falar mal até a última geração da família daquele filho da mãe! GRRRR Mas eu sou uma mocinha né, então não fiz isso, é sério EU NÃO FIZ ISSO! Apenas olhei em volta, vi se alguém viu, e como Deus é bom, ninguém viu.. Ufa, pelo menos isso né. 
E bem, tirando que todos os meus planos para a noite do Dias dos Namorados foram buraco à baixo, nada demais aconteceu hoje.  E bem, fazer o que né, sem namorado, sem sorte .. tudo o que posso fazer é dormir, e bem foi isso que eu acabei fazendo na minha noite do Dia dos Namorados, fiquei que nem uma velha solteira, deitada no sofá vendo TV. Mas fazer o que?  Nem todo dia é dia de Glória.. Fui (:

0 comentários:

Postar um comentário