Conheça também: ♫♪♫

Carry on.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Me encontro aqui, sentada em uma cama, sentindo meu coração bater com força e o ar não me ser suficiente. Imóvel. Fraca. Tudo ao meu redor começa a desmoronar, lentamente. A felicidade é momentânea, já num sei se vale mais a pena ficar lutando por algo que vai embora tão facilmente, é cansativo, torna minha alma doente. Olho tudo ao redor e me pergunto se algo aqui faz sentido. Olho pro caminho que já percorri e tudo o que vejo são pedaços de mim deixados pra trás, tudo o que eu me doei.. tudo o que não foi aproveitado por ninguém. Em um estado de procura constante, martirizo a minha alma atrás de um pouco de paz. Penso em tudo o que eu anseio pro meu futuro e tudo o que vejo são sonhos altos demais.. lágrimas me veem aos olhos ao pensar em tudo o que tanto anseio. Vivo a me perguntar se terei forças para chegar lá no topo, onde eles se encontram.
Será que meu frágil coração me permitirá ir mais longe? Será que algum dia meus olhos irão finalmente se cansar de chorar? Algum dia essa felicidade não irá embora? Tento não desistir de lutar mas tudo parece tão mais difícil quando se luta sozinha. Confiar nas pessoas cada dia me parece uma tarefa mais arriscada. Carrego em meu peito, com muita fé, a metade de um coração, para o qual com paz eu tenho podido olhar e tranquila posso pensar: " A outra metade está bem cuidada.". Não quero pensar em até quando ela estará assim, mas no momento é tudo ao que posso me agarrar. Essa esperança de que alguém cuida bem do meu coração.. muitas vezes queria que isso fosse suficiente!

1 comentários:

  1. Ulli disse...:

    Eu te amooo minha metade de coração.!

Postar um comentário